SEJA BEM VINDO MARÇO!!! POSTAGEM COLETIVA DAS BLOGUEIRAS UNIDAS!

by - 20:21

Não sou boa com palavras, não ultrapassei a barreira da palavra.
Prefero expressar o que sinto com gestos, não que eu seja fria ou insensível, talvez a minha timidez fale por mim, por tudo que vivi ou senti.
Impossibilitada pelo meu eu, resolvi realizar essa blogagem baseada na música de Carol Guaberto. 
No final do post, um vídeo para vocês curtirem a música. É assim que eu vou declarar: "Bem Vindo Março!"

Das Coisas Boas da Vida
Carol Gualberto

Sol na janela, pé descalço e uma canção


Que fale do que guardo aqui no coração
Das coisas boas da vida
Das minhas preferidas
De tudo que faz bem à emoção


Fim de tarde, brisa leve, um ipê em flor
Uma poesia prá um grande amor



Família reunida, dança com as amigas

Um sorriso, sei quem é meu Criador

De comer, mel, mostarda, manjericão
De sentir, o arrepio de uma paixão

De olhar, borboleta azul e o amor

Um bom livro, um banquinho e um violão

Ter amigos mais chegados que irmãos
Porta sempre aberta, se arrumar pra festa
Ter alguém pra dar a sua mão

Disso é feita a vida
De coisas bonitas

De tudo que faz bem ao coração


É isso aí amigas!
Se gostaram, deixe-me um comentário, siga-me e não esqueçam de
deixar seu link para que eu retribua sua visita.
Grande beijo





You May Also Like

22 Comments