4 de agosto de 2013

Pinturas em tecido meu dom maior!

Amo pintar, uma amiga me disse que é meu dom maior,tbm acho, desde pequena, sempre gostei de pintar...agora não consigo ficar sem minha pintura, ver o desenho sendo preenchido com as cores, imaginando qual cor combina melhor com a outra, é incrivel....estou sempre pegando riscos pela net, amo pintar bichos....vacas, galinhas, corujas, joaninhas....essa semana fiz aula e pintei essa coruja...


Navegando pelos blogs que sigo de pintura, vi uma que me encantou, esta...


O passo a passo esta no blog da Catia, lá tem muitos paps, visitem, vocês não vão se arrepender.
Tenham todas uma ótima semana!
beijossss
Cynha

9 comentários:

  1. Amiga, que linda que ficou. Parabéns pelo seu dom. Que Deus conserve. Adorei.
    Tenha uma linda semana.
    Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga sumida! O que você anda aprontando!!!?

    ResponderExcluir
  3. Oieee amiga!!!

    vim avisar que tem um selinho para você lá no meu blog!

    Te espero lá hein!!

    bjo e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. dá pra perceber que foram feitos com muito carinho! Beijos da turma!

    ResponderExcluir
  5. ola! Vim fazer uma visita e dizer que seu espaço esta muito lindo!
    Parabéns,forte abraço... de mdf
    www.centralcaixas.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cynha, fiquei muito feliz com sua visitinha e vim correndo conhecer seu cantinho, lindas pinturas!! Bjim da Nina

    ResponderExcluir
  7. Olá querida parabéns pelo blog tudo muito lindo!
    Obrigada pela sua visita e presença e meu cantinho,também já faço parte do seu maravilhoso cantinho!
    Fique com Deus beijinss!

    ResponderExcluir

Amei sua visita! Obrigada por comentar!!

Instalação by Sol Oliveira. Tecnologia do Blogger.